Carregando...

Loft traz New York em texturas

A arquitetura da cidade e os encontros que seus ambientes proporcionam foram as inspirações para a arquitera, Mariel Tambosi ao projetar o Grand New York Loft.

Quem ainda não conhece, certamente deseja conhecer New York. A arquitetura da cidade e os encontros que seus ambientes proporcionam foram as inspirações para a arquitera, Mariel Tambosi ao projetar o Grand New York Loft.

O espaço, que faz parte do empreendimento Vista 240 traz a integração e conforto como forma de proporcionar momentos de convivência e relaxamento.  Àqueles que buscam um espaço moderno, mas sem perder o convívio familiar encontram neste loft um ambiente especialmente projetado para este fim.

De acordo com a arquiteta, com um planejamento refinado de espaço, este loft é acolhedor e moderno. “Ele atende a estilos de vida diferente com muita elegância. Pensado na integração da família, enquanto se realiza uma comida, leitura ou até mesmo, quando assiste-se TV”, aponta.

O Grand New York Loft possue mobiliários que levam ao conforto e valorização. Foram trabalhadas diferentes texturas e algumas cores para alegrar e aquecer os ambientes. Assim levando a total união dos moradores.

Adicionar Comentários