Carregando...

Londres em linhas modernas são referência de studio

As referências clássicas de Londres sempre foram inspiração na arquitetura. Transformar essa potência em um espaço moderno foi um desafio.

As referências clássicas de Londres sempre foram inspiração na arquitetura. Mas, transformar essa potência histórica em um espaço moderno foi o desafio da arquiteta Mariel Tambosi ao criar o Studio London para o edifício Vista 240.

O Studio London traz aliado ao conforto e bem estar a tecnologia e modernidade. A inspiração vem do jeito londrino de morar. “Com inspiração no “de forma prática e organizada”, tirando o máximo proveito da marcenaria, seja para as atividades diárias, como cozinhar, trabalhar, estudar e descansar, como para receber os amigos, o Studio London é funcional”, explicou Mariel.

Ele foi projetado com ambientes versáteis, com diferencial para televisão e lareira centrais, que atendem tanto ao quarto quanto a sala. O espaço ganha amplitude com o uso de materiais como o alumínio, vidros e espelhos. Segundo a arquiteta com uma cartela de cores sóbrias entre o preto, bronze, azul e fendi o Studio London tem sobriedade, refinamento e aconchego.

Adicionar Comentários