Carregando...

Vista 240 possui studio inspirado na África

Com um amplo espaço destinado à criatividade na hora de personalizar, a Ideal Arquitetura utilizou a África como inspiração.

A Bazzanella Empreendimentos, através do Vista 240, trouxe a Rio do Sul novas possibilidades de moradia. Entre esses novos e modernos espaços estão os studios que foram desenvolvidos para serem práticos e confortáveis.

Com um amplo espaço destinado à criatividade na hora de personalizar, as arquitetas Liege Pinheiro e Priscila Pinheiro, da Ideal Arquitetura utilizaram a África como inspiração. O espaço de 51,93 m² recebeu como nome Studio African Queen e traz elementos como a madeira, couro e desenhos de animais que remetem a natureza.  A combinação desses itens tornou o Studio African Queen um espaço moderno e prático, cheio de conforto e estilo.

De acordo com a arquiteta, Liége Pinheiro, a proposta do Studio foi criar um ambiente que unisse praticidade, inovação e conforto. “Móveis e decoração em estilo industrial, mas com a presença marcante de detalhes em madeira, tornaram o espaço harmônico”, salientou. A arquiteta ainda definiu como público para seu projeto uma pessoa solteira ou um casal, que aprecia um espaço aconchegante. 

Todo o projeto desenvolvido pelas arquitetas está disponível no site www.vista240.com.br lá é possível conhecer os detalhes do Studio African Queen.  

Adicionar Comentários