Carregando...

Apartamentos no formato estúdio permitem alta personalização

Os apartamentos em formato estúdio tem em sua característica a possibilidade de personalização sem as limitações de ambientes.

O conceito é novo e os benefícios oferecidos são muitos. Os apartamentos em formato estúdio tem em sua característica a possibilidade de personalização sem as limitações de ambientes. Os estúdios são conhecidos por aliar excelente localização, serviços diferenciados como academia, piscina, entre outros, e pela integração de ambientes – apenas o banheiro é separado das demais áreas de convívio.

Esse novo modelo está aplicado no Vista 240, edifício em construção pela Bazzanella.  Fugindo do tradicional, a construtora aposta no formato para empregar em Rio do Sul novas possibilidades de moradia e investimento. 

Destinado aos recém-casados e solteiros que buscam a primeira moradia, os estúdios atraem também aqueles que desejam morar próximo ao centro, sem abrir mão da comodidade e conforto, no caso do Vista 240.

Para facilitar a visualização da capacidade destes apartamentos, a Bazzanella realizou uma parceria com arquitetos da região que desenharam projetos de customização dos espaços. O objetivo é mostrar a versatilidade do modelo. Cada projeto trabalhará com uma visão de aproveitamento do ambiente, criação de estilos e principalmente, permitir que os clientes possam conhecer melhor a proposta.

Mas essa criação não estará lidada diretamente a venda dos apartamentos. Eles serão comercializados de duas maneiras: o cliente pode optar apenas pela compra do espaço ou ainda comprar o apartamento já com o projeto arquitetônico interno.  

Adicionar Comentários