Carregando...

Construtoras apostam na melhoria dos espaços públicos

Construtoras têm investido em ações que proporcional mais qualidade de vida a clientes e moradores da região de seus prédios.

O reconhecimento da intervenção dos edifícios em paisagens públicas tem sido o grande avanço das construtoras ao longo dos anos.  Dessa forma elas têm investido em ações que proporcional mais qualidade de vida a clientes e moradores da região de seus prédios.

Essa mudança considera a criação de áreas funcionais como os parklets, paisagismos e o investimento em infraestrutura que ultrapassam os limites das edificações.

Num contexto de modernidade e responsabilidade, obras tem ganho visão de coletividade trabalhando em práticas que oportunizam mais conforto, beleza e qualidade de vida a comunidade.

Além de ampliar o relacionamento com a comunidade, a atitude promove também o desenvolvimento comunitário. O princípio dessa parceria, empresa e comunidade, é a revitalização de espaços públicos, dando uma nova vida a áreas já existentes na cidade.

O objetivo é dar um novo layout com dinamismo e modernidade a espaços já utilizados pelos moradores. Tudo isso, considerando o conceito da construtora de reinventar a cidade.

Essa aplicação dos projetos tem o objetivo de integrar as obras à cidade, buscando oferecer melhorias ao coletivo e reduzir os impactos que as obras trazem a rotina das pessoas. 

Adicionar Comentários