Carregando...

Salas comerciais são bons investimentos?

Investimentos no setor imobiliário podem ser excelentes opções de longo prazo, entenda as vantagens de se investir em uma sala comercial.

Mesmo que o ciclo de investimento no mercado imobiliário seja longo, a aquisição de salas comerciais para locação tem pontuado como um retorno viável.  As salas comerciais, por exemplo possuem menor liquidez a curto prazo por causa das despesas com a compra, mas depois tem valorização considerável.

Além disso, a aquisição feita ainda em planta torna o investimento mais atrativo, já que as opções de pagamento são maiores nessa fase e permitem uma negociação mais abrangente. De acordo com especialistas quem comprar ativo com preço mais baixo terá um ganho maior quando o prédio estiver pronto e o ritmo da vacância talvez em declínio.

Mas, para que o investimento seja positivo é preciso considerar o tipo do imóvel. Mesmo as salas comerciais possuem diferenciais que são importantes e que facilitarão uma possível venda ou a locação.

Neste quesito as construtoras têm contribuído para a valorização dos imóveis. Se antes tínhamos ambientes frios, sem graça e em completa desarmonia com toda a cidade, agora as opções são mais dinâmicas e bem estruturadas.

A Bazzanella Empreendimentos apostou em um projeto completo ao criar o Vista 240. O espaço além de inovar no formato dos apartamentos, inclui salas comerciais na área do térreo. Cada centímetro do prédio foi projetado pensando em oferecer a melhor experiência, para seus moradores e visitantes.

O empreendimento que possui uma arquitetura inovadora e contemporânea, conta com o que há de mais moderno na construção civil, tanto em planejamento e execução da obra quanto nos materiais utilizados.

Sendo assim, os imóveis serão ainda mais valorizados por sua qualidade. Não por menos, o mesmo vem para se destacar diante de tantos outros, mostrando que é possível ter qualidade de vida em centros urbanos.

Localização Privilegiada 

Não adianta ter o melhor negócio do mundo e estar longe de seus clientes. O Vista 240 fica localizado no centro de Rio do Sul, proporcionando um excelente ponto de comércio. Próximo a escolas, hospital e centros médicos as salas comerciais surgem como boa opção para prestadores de serviço na área da saúde, educação e ainda profissionais autônomos.

Responsabilidade social

Investir em um ambiente comercial que possa receber toda a parcela da população oferecendo acessibilidade é importante.  Pensando nisso, a Bazzanella estruturou todo o empreendimento através de uma arquitetura inclusiva.

Oportunidade

Com um ambiente comercial no Vista 240 um mundo novo de oportunidades se abre. Um prédio que oferece soluções eco eficientes e utiliza recursos naturais, só trará valorização. Agora cabe a você decidir, se opta pelo mesmo de sempre ou se investe no futuro que vem se tornando presente.

Adicionar Comentários