Carregando...

Área de lazer e personalização são principais atrativos em imóveis

Ao longo dos anos o número de financiamentos realizados por jovens tem crescido acentuadamente. Esse público tem fomentado a reinvenção dos espaços de moradia.

Ao longo dos anos o número de financiamentos realizados por jovens entre 24 e 35 anos tem crescido acentuadamente. A escolha pela primeira moradia por esse público tem fomentado a reinvenção dos espaços de moradia e trazem ao mercado, residenciais repletos de diferenciais como o Vista 240.

Uma pesquisa realizada pela Bazzanella Empreendimentos apontou que a prioridade é por empreendimentos que ofereçam personalização, infraestrutura inovadora, comodidade e principalmente, custo benefício.  Além disso, nas buscas de imóveis são considerados apartamentos com um só dormitório, imóveis compactos, bem localizados e com área de lazer.

Assim, para fomentar novos negócios na cidade e promover seu desenvolvimento arquitetônico o Vista 240 traz a junção dos principais desejos do público jovem. O empreendimento está localizado fora de enchente e permite o acesso aos principais pontos da cidade de maneira ágil. Com acesso rápido ao Centro, o Vista 240 tem proximidade com supermercados, hospital, academia, farmácia e as principais áreas de compras da cidade.

Além disso, os modelos de lofts e studios oferecidos no residencial permitem a alta personalização de espaços compactos. São espaços modernos projetados para o conforto e comodidade de quem busca morar bem, mas sem gastar muito.

O Vista 240 apresenta ainda cinco áreas de lazer diferenciadas. O Longe Lareira traz o aconchego do fogo para uma área projetada para quem gosta de curtir o inverno.  Já o verão será aproveitado de forma intensa no Pool Deck e na piscina com borda infinita que oferecem uma vista privilegiada de Rio do Sul.  Já para quem prefere a gastronomia os espaços Grill Pub e Goumert Hall permitem a reunião de amigos e famílias.

A junção dessas referências é para que aqueles que desejam opções diferenciadas de moradia possam ter opções em Rio do Sul. O Vista 240 surge com a missão de mudar percepções e trazer ao novo a região do Alto Vale.

 

Adicionar Comentários