Carregando...

Customizações tornam espaços únicos em ambientes confortáveis

Apartamentos com alto poder de customização são preferidos para primeira moradia

Com preços mais acessíveis, os apartamentos que ofertam um espaço uníco têm surgido como opção de primeira moradia. No entanto, isso não significa que eles sejam desconfortáveis ou que não sejam modernos e estilosos.

Os apartamentos em formato studio, no Vista 240, possuem 42m² ou 55m² o que permite projetos arrojados na hora de personalizar o espaço. Arquitetos e decoradores têm apostado em divisões dos ambientes com móveis multiuso e assim geram espaços mais amplos e com flexibilidade de uso.

Um dos pontos positivos de apartamentos sem divisão é o melhor aproveitamento de espaço e a organização. Em um apartamento assim é possível conviver somente com o essencial. Os projetos arquitetônicos criados para os studios do Vista 240 demonstram que a disposição dos móveis de forma criativa permitem uma excelente decoração sem o investimentos em produtos desnecessários.

Além disso, a customização do espaço torna o ambiente confortável e prático. Espaços com essas características são comuns para profissionais com dupla jornada ou para aqueles que buscam praticidade.

Os studios oferecem um jeito moderno de morar promovendo a integração total dos ambientes respeitando a privacidade e usabilidade de cada um.

Adicionar Comentários