Carregando...

Lofts remetem residência para ambiente industrial

Os famosos lofts sofreram alteração ao longo dos anos, mas continuam sendo um espaço moderno e vantajoso.

Janelas longas, pé-direito alto e a tubulação aparente em alguns casos tornaram na década de 70 galpões industriais em moradias. Os famosos lofts sofreram alteração ao longo dos anos, mas continuam sendo um espaço moderno e vantajoso.

O que surgiu como uma necessidade para suprir moradias de baixo custo, hoje se tornou uma tendência mundial e tem sido a principal escolha de quem quer um ambiente prático e criativo.

No Brasil, o modelo tem ganhado destaque em novos edifícios e em sua maioria possuem dois pisos. O inferior comporta cozinha, área de serviço, lavabo e sala. Já o superior possui um dormitório e banheiro. De uma maneira usual e prática, os cômodos são pequenos, mas de grande conforto.

O novo edifício em Rio do Sul, Vista 240 terá em sua estrutura sete lofts com média de 85m². Em sua principal característica está o pé-direito e grandes aberturas para a entrada de luz. Os lofts construídos pela Bazzanella Empreendimentos também são marcados pela ausência de barreiras visuais, o que garante a amplitude do espaço.  A junção destas características é o que torna o ambiente tão funcional. 

Adicionar Comentários