Carregando...

Reinventando o jeito de se viver

Ter um espaço personalizado auxilia em uma qualidade vida melhor e ajuda a desenvolver a própria identidade.

O sonho de ter a própria moradia está ecoando cada vez mais alto nos mais jovens. A segurança de morar com os pais, que até um tempo levava jovens de até 30 anos a permanecerem na casa dos mesmos vem dando lugar ao desejo de liberdade e de ter um ambiente personalizado.

Essa mudança de prioridade, tem também modificado a visão da moradia ideal. Há tempos era comum a escolha por locais com diversos cômodos pelos pais para abrigar com conforto todos os filhos e ainda permitir privacidade aos mesmos. Atualmente, a necessidade é priorizar as individualidades.

Priorizando isso, surgem no mercado novas possibilidades de moradia que além de garantirem o conforto e a individualidade, permitem que os filhos já possua m um bem e tenham uma visão de futuro diferenciada.

Uma das opções em Rio do Sul para quem busca essa nova visão de residência é o Vista 240. Nele é possível, por exemplo, optar por um apartamento com duas suítes e para o filho um Studio bem pertinho dos pais. 

Ao escolher deixar o filho morar em um ambiente separado é também estimular a independência do mesmo. Mesmo com a proximidade, o novo conceito garantirá a inclusão de necessidades diferentes como organização, disciplina e até mesmo responsabilidade com o ambiente.

Além disso, mesmo com dois imóveis, as despesas do lar se equilibram. Isso porque, além da dificuldade de encontrar boas opções com grandes metragens é possível que esses imóveis exijam melhorias significativas num primeiro momento.

A escolha por dois ambientes também é um investimento no futuro. Quantos casos conhecemos que depois que os filhos constroem a própria família, a casa ou apartamento ficam com espaços obsoletos?

Outra vantagem disso é que ambos têm a privacidade e individualidade respeitada. Isso tudo pode ser um grande aprendizado tanto para os pais quanto para o filho.

Um lugar assim será possível encontrar no Vista 240 . O prédio pretende reinventar o conceito de moradia, oferecendo mais que espaços para se morar, mas espaços que otimizam o jeito de viver.

Cada área construída foi planejada para estar em harmonia com o ambiente em que o prédio está inserido, oferecendo assim uma excelente opção para as famílias modernas.  

Adicionar Comentários