Carregando...

O churrasco perfeito dentro do seu apartamento

Nada melhor que poder reunir os amigos para um churrasco no fim ou no meio da semana, o que importa é poder desfrutar dos bons momentos juntos.

Todo brasileiro adora fazer um churrasco. O preparo e o cardápio são quase uma tradição que passa de geração para geração. Um tempero secreto, um acompanhamento especial, cada um tem seu segredo na hora de preparar uma boa carne.

A tendência de reunir amigos para um churrasco é antiga. E o que antes era exclusividade para quem residia em casas ou tinha salão de festa no residencial, agora passa a ser rotina para os escolhe viver em apartamentos.

Com a churrasqueira construída dentro do apartamento você pode aproveitar todos os bons momentos que um churrasco em família e amigos proporciona.  A peça passou a integrar a cozinha dos apartamentos, tornando o espaço ainda mais gourmet. A inserção do item nos apartamentos também está ligada ao aumento dos homens na cozinha.

São novos hábitos incorporados a novos modelos de moradia. Mas, para que a churrasqueira dentro do apartamento não vire uma vilã é preciso que tanto construtora, quanto quem a utiliza tome alguns cuidados.

Para evitar a produção de fumaça, por exemplo, é indicado utilizar carvão de eucalipto na hora de fazer seu churrasco. Ele é mais resistente, tem durabilidade e queima uniformemente e é mais ecológico.

Na hora de assar a carne utilize espetos com cabo de madeira para sua segurança, e grelhas de fácil manuseio. Sempre após terminar o churrasco espere a brasa apagar para fazer a limpeza. Jogue todo o resto de brasa fora e limpe a grelha de acordo com as especificações dela para manter sua vida útil.

Tenha certeza que sua churrasqueira possui um sistema de exaustão para a fumaça. Não a nada mais desagradável que ficar com o ambiente inteiro cheirando a fumaça.  Nos apartamentos, studios e lofts do Vista 240 as churrasqueiras possuem sistema de anti-retorno de fumaça, garantindo mais tranquilidade na hora de preparar o churrasco.

Adicionar Comentários