Carregando...

Moradores do Vista 240 ganharão peça exclusiva

A exclusividade dos ambientes do Vista 240, assim como suas linhas modernas e personalizadas estão representadas no objeto criado especialmente aos moradores do edifício.

A exclusividade dos ambientes do Vista 240, assim como suas linhas modernas e personalizadas estão representadas no objeto criado especialmente aos moradores do edifício.  A luminária criada pela empresa T44 de Balneário Camboriú remete a sofisticação dos espaços do Vista e a todo conceito moderno e industrial do residencial.

Produzido com exclusividade para a Bazzanella a luminária é um item de celebração da parceria com os moradores e também um lembrete da dedicação da construtora para tornar a experiência de viver no Vista 240 algo único.

Além da luminária outros produtos estão sendo criados e deverão ser posteriormente, replicados em tamanho maior na área externa do próprio edifício para formação de uma identidade exclusiva. Assim como a Bazzanella Empreendimentos vem com o propósito de reinventar Rio do Sul, a peça foi desenvolvida com o propósito melhorar a vida das pessoas e indicar novas formas de consumo e interação. 

Adicionar Comentários