Carregando...

O que é um apartamento em formato studio?

Hoje, muito mais modernos e confortáveis os apartamentos em modelo studio já nada lembram as antigas kitnets.

Não faz muito tempo que uma das fortes tendências de moradia eram as kitnets. Isso, para quem buscava um espaço compacto para morar e com boa localização. Hoje, muito mais modernos e confortáveis os apartamentos em modelo studio tem atraído jovens, recém casados e pessoas que passam maior parte do tempo fora de casa.

Esse espaço com alto poder de personalização, e não tão compactos quanto uma kitnet, tornam a moradia em algo funcional e que favorece quem procura por qualidade de vida. Em sua maioria, os studios não possuem paredes o que torna o espaço amplo com vários ambientes conjugados.

Os studios tem se consolidado como áreas inovadoras nos residenciais, pois remodelados e bem projetados, tornam-se uma excelente opção para jovens em início de carreira, solteiros ou profissionais autônomos.

Com um projeto bem elaborado é possível ter no studio todos os ambientes de uma apartamento tradicional como home office, área de serviço, sala de jantar entre outras tantas opções. A grande vantagem está em criar no local as áreas de preferência sem gastar muito, já que o espaço pede delimitações por móveis ou outros itens.

Para entender como um mesmo ambiente pode atender a ideias diferentes, basta acessar os projetos criados para os studios do Vista 240, da Bazzanella Empreendimentos. Neles, vários arquitetos personalizaram o espaço com média de 45m².

E se a preocupação é como receber os amigos, a construtora apostou em oferecer áreas de lazer tão aconchegantes e inovadoras que lembram uma extensão do próprio studio.

Adicionar Comentários